Arma utilizada no assassinato de venezuelana é encontrada em forro de casa em MT
04/08/2025
(Foto: Reprodução) Arma utilizada no assassinato de venezuelana é encontrada em forro de casa
Polícia Civil
A arma utilizada para matar a venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quinta-feira (30), foi localizada escondida em um forro de uma casa. O ex-namorado dela, Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, se entregou à polícia, nesta segunda-feira (4).
De acordo com o delegado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michel Paes, uma equipe policial foi até o endereço de Silas, no bairro Cristo Rei, após a defesa dele informar que ele tinha interesse em se entregar. Ele estava sendo procurado desde o dia do crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Silas foi conduzido à delegacia e confessou o crime. Durante o interrogatório, ele alegou que houve uma discussão com Nerbys e que acabou atirando contra ela, com uma arma não registrada.
Após a prisão, os policiais realizaram buscas e apreenderam a arma utilizada no crime, que foi encontrada no forro de uma casa.
Silas Kossi dos Santos Marques é procurado pela polícia
Reprodução
Entenda o caso
Nerbys foi morta a tiros em uma quitinete, por volta das 23h, no bairro Ponte Nova. Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado na presença dos dois filhos da vítima.
O corpo da vítima foi encontrado com várias marcas e perfurações na região dos braços e troncos causadas por tiros.
Testemunhas disseram que viram Silas fugindo da casa, em uma moto, após o crime.
Venezuelana é morta a tiros e ex-namorado é procurado suspeito do crim